Tenha paciência com você mesma.

Sabe quando você já está em um ponto que não consegue conter as lágrimas? Você até tenta segurar, evitar de todo jeito, mas elas simplesmente caem. Seu coração está angustiado, seu peito tem um incômodo, seu estômago está revirado.

Eu desejo que nesse momento você tenha alguém para te abraçar bem forte e te acolher.
E se você não tiver alguém, eu desejo que você se abrace, se apoie e se acolha.
Você é maior do que tudo isso que está passando.


⁠Cuide de você! Não permita se desgastar por qualquer coisa. Não dê atenção e nem importância para coisas negativas que querem te tirar do sério. Se permita aproximar de quem tem características parecidas com as suas, visão parecida com a sua e ideias parecidos com os seus e ignore aquilo que te faz mal. Não entre em brigas desnecessárias. Priorize sua sanidade mental e seu bem estar. Não dê mais importância para o que não precisa ter importância. Cuide de você.


Se fortaleça. Tenha admiração pela mulher que se tornou. Tenha orgulho! Você cresceu e amadureceu, agora quando tentarem tirar o seu chão, você ainda vai conseguir se manter de pé!


Talvez agora você esteja com o coração apertado, com u m incômodo no estômago, com um nó garganta, ou se sentindo angustiada e querendo mudar um estado emocional que nem você consegue compreender qual é. É um mix de emoções, sentimentos e pensamentos. Ansiedade, tristeza, medo, raiva... você pensa, pensa, pensa e ainda assim não consegue encontrar uma resposta.


Pode não parecer, ou talvez você não consiga perceber ainda, mas a vida está sempre trabalhando a nosso favor. Na hora certa as respostas aparecem, no tempo certo você consegue compreender, mas nem sempre esse tempo é em conciliação com o nosso. Toda a angústia, toda a dor, todas as decepções, enfim, tudo! A vida está em um movimento contínuo e não para, e nenhuma alegria quem dirá tristeza tem o poder de ser eterno.


Só por hoje seja gentil com você e com o seu processo!
Tenha paciência com você mesma.


Comente com o Facebook: