Eu vejo tua luta.

Eu consigo ver seu esforço, sua luta. Você está se esforçando ao máximo para ser forte, ou pelo menos para parecer forte, mas sei que no final da noite acaba se desfazendo em seu travesseiro, e questionando o que você está fazendo de errado.

As coisas não andam fáceis, o momento está difícil, a vida está turbulenta. Ultimamente parece que as coisas estão dando mais errado do que certo, e você está vendo suas expectativas sendo decepcionadas, seus sonhos não sendo realizados e suas vontades não sendo alcançadas. Não está nem um pouco fácil, e ás vezes parece que a tendência é só piorar. Mas não é. Pode parecer que não vai melhorar tão cedo, mas vai.

Somos tão pequenos, fechamos nosso coração diante das dificuldades e aquela fé que mantém nossa força parece que se vai, mas ela não se vai. Ela ainda está ali, no coração, mesmo fechado. O único problema é que ficamos tão abalados quando as coisas não saem do jeito que queremos,que a negatividade acaba tomando conta e tudo parece começar a dar mais errado ainda.

Mas a fé é o que nos empurra para frente, é a pequena abertura que permite que toda negatividade vai embora e fique apenas aquela sementinha de esperança. Aquela sementinha que sempre dá esperança de coisas melhores estarem chegando. E estão.

Coisas melhores estão a caminho. Dias melhores, notícias melhores, sentimentos melhores. É aquela velha história daquele velho clichê: toda tempestade é necessária para que se veja o arco íris.

Toda essa tua luta não está sendo em vão. Todo teu esforço, toda essa provação, trará coisas melhores para tua vida. Não desanima não, eu sei que ás vezes você sente a vontade de desistir, de desabar e jogar tudo para o alto, mas vale muito mais a pena continuar em frente. O que já passou não se comparar com o que está por vir. Confia. (Escrito por Bárbara Flores)

Comente com o Facebook: