Não é simples moça, eu sei.

Não é simples moça, eu sei. No fundo sabemos certinho o que precisamos, sabemos o que não merecemos, mas é difícil deixar para trás algo que você tanto quer mesmo sabendo que você merece mais. É que estamos tão acostumados a nos contentar com o que nos aparece, que temos medo de largar o conforto e arriscar mais, arriscar o melhor, arriscar além do que já fomos. 

Dá um aperto no peito imaginar deixando tudo para trás e recomeçar uma vida nova, do zero, recomeçando os mesmos passos só que em um caminho diferente. Não é fácil, eu sei. No fundo sabemos certinho o que devemos fazer, mas bate aquele medo, aquela insegurança. Isso não quer dizer que você é fraca, é instinto do ser humano ter medo de tudo àquilo que foge da sua zona de conforto. 

Mas você sabe que se não for hoje, amanhã ou mês que vem, uma hora você precisará deixar essa insegurança de lado. Vai chegar uma hora em que todo esse conforto que está vivendo não será mais suficiente. Você é iluminada, cheia de vida, tem uma alma abençoada e um coração repleto de coisas boas, você merece mais que isso. Você tem o pensamento cheio de planos, o coração cheio de sonhos. Você quer conhecer novos lugares, ver novas pessoas, sentir novas sensações. Você é repleta de boa energia, merece viver isso e merece encontrar alguém que viva isso com você. 

Não é simples moça, mas também não é tão complicado assim. Você sabe o valor que você tem e merece estar acompanhada por alguém que reconheça seu valor também. Você merece ser feliz como é, merece e deve ter muito amor (principalmente o próprio). Nada menos que isso. (Escrito por Bárbara Flores)

Comente com o Facebook: