Mantenha a calma, mantenha a fé.

Eu sei que a vida não está sendo fácil ultimamente. Eu sei que você anda espalhando sorrisos por aí enquanto seu coração está turbulento. Eu sei que você ajuda, segura, e apoia a dor do outro, enquanto a sua dor você deixa escondidinha bem lá no fundo para ninguém perceber.

Eu sei que você quer colocar tudo isso para fora, desabafar todas as coisas que estão acontecendo com você que ninguém vê, chorar todos as lágrimas que você engoliu e deixou para depois, deitar no colo de alguém e apenas ficar ali, esperando um conforto, um carinho. Eu sei que você se está se esforçando ao máximo para aguentar tudo isso.

Eu sei também que muitas vezes você duvida de si mesma e duvida do seu caminho também. Você fica questionando "o que eu fiz para merecer isso?", "o que estou fazendo de errado?", "eu não mereço ser feliz?", eu sei que isso tudo entre muitas outras dúvidas passam em sua cabeça, mas eu sei também que no fundo do seu coração você tem a resposta para todas elas. Você é uma boa pessoa. Aliás, pessoa maravilhosa. Coisas ruins também acontecem com pessoas boas.

Todos esses momentos difíceis que você anda passando, todas suas lutas silenciosas, todos os sofrimentos guardados, não são em vão. Tudo o que você está passando é para tornar sua força ainda maior e preparar a tua vida e teu coração para as coisas maravilhosas que a vida tem reservada para o teu futuro.

Por isso não desanima não. Continua lutando. Você nem imagina o quanto é forte o quanto ainda pode suportar, e você vai suportar. Você vai suportar porque tudo isso por mais longo que pareça, é passageiro. Mantenha a calma, mantenha a fé.  Logo todas as coisas ruins passarão e as boas chegarão. Confie. (Escrito por Bárbara Flores)

Comente com o Facebook: